Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida entre Criciúma x Cuiabá, em um jogo atrasado, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os assistentes serão Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira, com Alex Gomes Stefano cumprindo a função de quarto árbitro. O quarteto pertence a Federação Carioca de Futebol, sendo Bruno do quadro da Fifa.
A arbitragem de vídeo (VAR) fica por conta de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF-RJ), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Elmo Alves Resende Cunha (CBF-GO). Hilton Moutinho Rodrigues (CBF-RJ) será o observador da plataforma.
O árbitro do Rio de Janeiro apitou dois jogos do Criciúma: a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio em 2015, pela Copa do Brasil, em Porto Alegre, e a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, em 2016. No Brasileirão deste ano, Arleu já apitou seis jogos, das sete rodadas realizadas até agora.
O Tigre ocupa a 16ª colocação do campeonato, com cinco pontos disputados em quatro jogos, sendo a equipe com menos jogos disputados no torneio até o momento. O Cuiabá é o último colocado, com apenas um ponto conquistado em seis jogos, sendo este ponto ganho nessa quarta-feira, dia 5, no empate em 0 a 0 contra o Vitória, no Mato Grosso. A equipe mato-grossense não marcou nenhum gol nestas seis partidas.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – Fifa – RJ
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – CBF – RJ
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira – CBF – RJ
Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano – CBF – RJ
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – CBF- RJ
AVAR 1: Fabricio Vilarinho da Silva – Fifa – GO
AVAR 2: Elmo Alves Resende Cunha – CBF – GO
Observador do VAR: Hilton Moutinho Rodrigues – CBF – RJ
Assessor: Sergio Cristiano Nascimento – CBF – RJ