Um homem, de 27 anos, foi amarrado em um poste e agredido no começo da noite desta última segunda-feira, dia 27, após realizar atos obscenos na frente de crianças e mulheres que estavam na rua Bertolo Pavan, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, por volta das 19h10min.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou para o local para atender a ocorrência de lesão corporal dolosa. Na localidade, os militares encontraram o homem amarrado no poste, com vários ferimentos e sangramentos, sendo constatado que as lesões eram graves ou gravíssimas.
Segundo a guarnição da PM, no momento da presença policial no lugar, não havia ninguém agredindo o encontrado, sendo que ele não conseguia falar o que aconteceu ou quem teria lhe agredido, devido aos ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e prestou atendimentos ao machucado.
De acordo com populares que estavam próximos da área, o homem foi atacado, por supostamente teria sido visto se masturbando e mostrando seu pênis para mulheres e crianças no bairro Santa Augusta e proximidades. Conforme os informantes, cenas como essas já teriam sido executadas pelo mesmo suspeito.
O homem foi conduzido pelo Samu para o Hospital São José (HSJ) para os procedimentos de saúde cabíveis.